quarta-feira, 30 de junho de 2010

ADEUS SELECÇÃO!

Pois é meus amigos, fomos eliminados pelos nossos "hermanos" aqui do lado por 1-0. Portugal abandona assim o Campeonato do Mundo da África do Sul, com o tal objectivo mínimo de passar a fase de grupos cumprido. Contudo as coisas não parecem estar muito bem e todos tentam encontrar o culpado.

INCOMPETÊNCIA DE CARLOS QUEIROZ?

FALTA DE EMPENHO DE CRISTIANO RONALDO?

OU O PODERIO DO BARCELONA B?

Resposta de carácter impossível. O mais digno a fazer é calar e seguir em frente, senão começamos com violência verbal como os franceses. O que até era bom, podia ser que finalmente quisessem resolver isto à porrada sem camisola como homens.
Mas nem tudo é mau nesta eliminação!

O QUÊ QUE É BOM, VITINHO?

Acabaram-se as vuvuzelas para os tugas!

Comentem, divulguem, sugiram temas e subscrevam o canal de youtube!
Obrigado a todos os que têm apoiado!

VITINHO

3 comentários:

  1. Fomos eliminados e existem dois culpados .

    O árbitro , por razões mais q óbvias para quem viu o jogo .

    e o outro tem o nome de CARLOS QUEIROZ . Devido à burrice extrema deste "professor" do futebol , perdemos o jogo . Quando existe um jogador chamado Hugo Almeida na frente a fazer com que o Puyol , o Pique e o Busquets fiquem atentos com ele , ele tira-o porque estava esgotado . Quer dizer ele faz um sprint (mesmo antes de sair) do caralho , ganha a bola e por pouco não é golo e estava esgotado . o queiroz está a tentar passar atestados e as pessoas vão atras .

    VAI-TE EMBORA QUEIRÓZ ! .|.

    Bom post , Vitinho . Continua :D

    ResponderEliminar
  2. Lembra-te que existem imigrantes em Portugal, as vuvuzelas não acabaram -.-
    E sobre o tema não me pronuncio, só digo que é típico dos portugueses. Acontece alguma coisa de bom, todos querem ter um papel nisso, acontece qualquer coisa de mal, já têm que pôr a culpa em alguém. Enfim, é futebol, está tudo dito.

    Beijinhos Besta :)

    ResponderEliminar
  3. estou á espera da próxima crónica :o

    ResponderEliminar