quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MERCENÁRIOS

Na última sexta-feira fui ao cinema ver o filme "Mercenários". O filme é muito bom, aliás, como não podia deixar de ser com este elenco. Sylvester Stallone, Dolph Lundgren, Mickey Rourke, Jet Li, Bruce Willis and Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Terry Crews, Randy Couture, e Steve Austin são alguns dos actores. Aínda assim, eu acho que falta alguém.

QUEM?

O Chuck Norris! Já que estamos numa de durões, ele devia lá estar para mostrar a estes meninos como é que se faz. Esse sim, é mau!
Apesar do filme ser muito bom, o cartaz é de certa forma enganoso. O Bruce Willis e o Schwarzenegger só aparecem uma vez com meia dúzia de falas, poucas mais que o Mickey Rourke, verdade seja dita. E o Stallone não surpreendeu muito como director do filme.

PORQUÊ?

Porque ele, habituado ao papel de Rambo, criou um filme em que os protagonistas são 5 Rambos. Sozinhos, destroem um exército e devastam uma cidade inteira só para salvar uma mulher. E um deles é o Jet Li que só tem 1,68m! De facto, os americanos adoram parecer maus e durões. Se existisse mesmo gente assim entre eles, sabem quem teria de se preocupar com a sua existência?

OSAMA BIN LADEN!


Comentem, divulguem, sugiram temas e subscrevam o canal de youtube!
Obrigado a todos os que têm apoiado!

VITINHO

2 comentários:

  1. ahah es um palhaço. nem convidas nem nda x.x

    eu fui hj ver o Grown ups e mta gente la falou bem desse filme.
    Tenho de ir ver, ja k n convidam....

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com o Chuck Norris ... Ele vende muitas barras energeticas ...

    Conseguiste entender alguma coisa que o Stallone dizia ? Ele tem uma fala um bocadinho parva ! ;b

    ResponderEliminar