quarta-feira, 11 de agosto de 2010

RUFIAS

Gunas, chungas, gandins, gronhos, basofes ... São nomes que damos a determinados indivíduos da nossa sociedade. Agora, qual é a vida destes indivíduos? Pus-me a pensar neste assunto e em vez de chegar a uma conclusão, cheguei a um monte de perguntas sem resposta.

PORQUÊ VITINHO?

Porque se pensarmos bem ... Como é que alguém se torna um guna? Já se nasce guna ? Ou será que recebem um treino especial tipo o do Mr. Myagi durante a infância até se tornarem num delinquente a sério? Se calhar até existe uma espécie de seminário para gunas!
Se calhar isto de ser guna até já é uma profissão!

ISSO É RIDÍCULO!

Não é! Ora pensem bem: eles começam desde o tempo da escola primária como jovens promessas. Vão evoluindo e com o tempo vão tomando decisões. Nem todos têm estofo e largam a vida de delinquência. Outros continuam e formam-se, continuam a roubar, a espancar e a intimidar tudo e todos. E finalmente chegam ao auge da sua carreira, o cargo pelo qual todos esperaram! Sabem qual?

O DE PRESIDIÁRIOS!

(Já agora, escreve-se chunga ou xunga?)

Meus amigos, quarta-feira foi o dia escolhido. Por isso agora não se esqueçam: Quarta-feira é dia de crónica no VitinhoLand!
Comentem, divulguem, sugiram temas e subscrevam o canal de youtube!
Obrigado a todos os que têm apoiado!

VITINHO

3 comentários:

  1. Olhaaaa que não é mal pensado...secalhar ate aqueles que tem algumas dificuldades tem aulas de apoio, tipo apoio de estrategias de agressão e coisas assim :p
    Epah eu acho que é chunga, porque xunga é a maneira chunga de escrever chunga... ou qualquer coisa do genero :p

    ResponderEliminar
  2. Acho que tens toda a razão ... O Dias é um iniciante de guna ou já é um verdadeiro guna ? :b

    ResponderEliminar
  3. Só há duas maneiras de ser guna: Descendendo de um e aí não há volta a dar, uma vez guna sempre guna; ou induzindo a sê-lo pra ter certos benefícios, como por exemplo, o dinheiro do almoço dos putos, auto-estima elevada, e essas coisas. Alguns recebem treino em casa, levam porrada da grossa e aprendem a defender-se sozinhos, por outro lado também se podem revoltar e dar porrada nos outros, que é o que normalmente acontece xD

    Bah, este tema é chunga xD

    Beijinhos Besta :)

    ResponderEliminar