terça-feira, 2 de novembro de 2010

O REGRESSO

Faz hoje exactamente 2 meses que não escrevo no blog. Não, não morri. Mas tive várias atenuantes nesta minha doce vida de desocupado. Passo a enumerá-las em 5 pontos:

1- Fui operado.

2- Fui a algumas entrevistas de emprego. Não fui bem sucedido.

3 - Entrei na Universidade.

4- Mudei de Faculdade.

5- Não basta estalar os dedos para ter ideias.

É verdade meus amigos, as ideias não nascem nas árvores, e está enganado quem pensa o contrário. E, mesmo com várias sugestões de amigos e conhecidos, arranjar tema neste país, torna-se fácil e ao mesmo tempo ridículo, o que tira a vontade de escrever ou fazer videos. Senão vejamos:

POLÍTICA:
Basicamente, nos últimos dois meses, o Governo tem gozado (ainda mais) com a cara dos portugueses. Posto isto, como posso eu gozar com gente que goza comigo a toda a hora? MISSÃO IMPOSSÍVEL!

TELEVISÃO:
Começou um novo Reality Show. WOW, que inovador. Secret Story ou Casa dos Segredos (numa tradução tipicamente portuguesa), é o nome desta nova e fantástica aventura na qual 16 concorrentes atiram à lama o pouco interesse e dignidade que as suas vidas poderiam ter, e tudo isto sob o olhar de milhões. Pancadaria, insultos, galderice e todo o tipo de poucas vergonhas são bem-vindas. É tão bom ser português!

DESPORTO:
Nada a dizer. O FC Porto é líder com 7 pontos de vantagem. A vida é bela.

NATAL:
Sinceramente. O Natal comemora-se em Dezembro, mas em Outubro já começa a render. Não admira que esta seja a época em que os portugueses gastam o que têm e o que não têm, ficando endividados até à Páscoa. (mas sobre este assunto TALVEZ faça uma crónica exclusiva em DEZEMBRO)

Resumindo e concluindo, não há um tema digno do VitinhoLand.
Desculpem a ausência, as crónicas voltam em força este mês.

Comentem, divulguem, sugiram temas e subscrevam o canal de youtube!
Obrigado a todos os que têm apoiado!

VITINHO

2 comentários:

  1. Na política até tens um bocadinho de razão, mas sabes.. Eu gostava de te ver fazer melhor xD

    E de televisão EU ÁDÓRO A CASA DOS SEGREDOS xD O drama, o ciúme, a traição, a estupidez e tudo o mais, é o orgulho português xD Toda a gente gosta disso, ainda que seja a maior estupidez que já inventaram. O canal aumenta as audiências e os concorrentes ganham os seus 5min de fama, é o que lhes interessa, toda a gente sai a ganhar. Ah, e já agora, podias dizer que o Pinto da Costa já veio ao barulho, pq ele é o amor da vida da Andreia e eles vão ficar juntos um dia, ela acredita xD

    Enfim, escusavas de ter inventado tantas desculpas pra tua preguiça (A) ahah Acho bem que voltes em força, já cá faltava o teu toque :)

    Beijinhos Besta :)

    ResponderEliminar