quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ACTUALIZAÇÃO - APOCALYPSE?

A minha última publicação não foi uma crónica, e como me tem faltado inspiração e tempo para as fazer, sou um preguiçoso portanto, este post também não será uma das habituais crónicas.

Desta vez, limito-me a "Bloggar".

E O QUE ACONTECEU DE NOVO DESDE A ÚLTIMA PUBLICAÇÃO ?

Coisas inacreditáveis.
Começando pelo grande acontecimento do mês no país: A Cimeira da NATO em Lisboa.
A segurança da cidade foi reforçada, mais parecia um filme de acção. Bem, ainda assim acho que nunca tinha visto tanto esforço em Lisboa para garantir a segurança de um preto.
Normalmente não fazem o contrário?

Em segundo lugar, o futebol:

FC PORTO 5 - 0 SL BENFICA

e

PORTUGAL 4 - 0 ESPANHA

Hein? Pronto, o primeiro resultado ainda se compreende (ahahahahaha). Mas o segundo é estranho .. Portugal, MUDASTI!

Agora saíndo do país, o nosso querido papa Bento XVI, disse apoiar o uso de preservativos mas apenas em certos casos, como por exemplo, para evitar a SIDA. Boa, então evitamos a doença, mas reproduzimos a torto e a direito!

Ora, os acontecimentos deste mês levam-me a acreditar em coisas. Eu nem sequer acreditava na teoria do fim do mundo em 2012. Mas pelos vistos o apocalypse aproxima-se!

Comentem, divulguem, sugiram temas e subscrevam o canal de youtube!
AH! E vejam a Operação Triunfo aos Sábados e apoiem o meu amigo Diogo!
Vejam um video de uma actuação dele:

Obrigado a todos os que têm apoiado!

VITINHO

Sem comentários:

Enviar um comentário