segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

TEAM CASTRO VS TEAM SEABRA

Tema do dia/semana/mês/ano/década/século/etc:

O assassinato de Carlos Castro!

Se não é, pelo menos parece! Hoje em dia temos o caso Carlos Castro em todas as refeições, servido de todas as formas e feitios. Se aqui há uns meses me queixei do excessivo tempo de antena do papa, aquando da sua visita a Portugal, julgo que agora tenho bem mais razões de queixa!

Nota: Para quem não está familiarizado com o caso, o cronista Carlos Castro foi assassinado e mutilado com um saca-rolhas em Nova Iorque pelo seu alegado namorado Renato Seabra (ex-concorrente do "À Procura do Sonho"). Yup, cortaram-lhe a tomateira.

O caso em si passa-me ao lado. Mas é impossível ficar indiferente às reacções que presencio em meu redor. Tudo devido aos relatos contraditórios das notícias.

Conclusão: O povo fica dividido.

Se procurarmos nas mais populares redes sociais e fóruns podemos verificar que este assassinato quase se assemelha à saga Twilight. Formaram-se quase que grupos de defensores, uns de Castro e outros de Seabra. Aqui vou chamar-lhes TEAM CASTRO e TEAM SEABRA.
Uns crucificam Carlos Castro porque supostamente ele queria violar o rapazito. Outros crucificam o rapaz porque o matou.

E O VITINHO ESTÁ DO LADO DE QUEM ?

De ninguém. Teoria:
Nenhum rapaz de 21 anos com aquele tamanho ficaria no quarto com um velho homossexual nu, contra a sua vontade, ou seja, se estava lá foi porque quis.
E até compreendo que não quisesse os miminhos do Carlos Castro. No lugar dele acho que também matava um velho que quisesse vir todo nu "brincar" comigo.
Ainda assim, mutilá-lo com um saca-rolhas foi um bocado demais.
Além disso, talvez tivesse sido melhor alinhar nas gracinhas do Carlos Castro.
Sim, porque agora espera-lhe perpétua em Nova Iorque, e queira ou não, vai acabar por provar um pouco daquilo que o Carlos Castro lhe queria proporcionar.

Posto isto, morreu um gay e ficou cá outro. Nada do outro mundo.

VITINHO


Para acabar, esta é a última semana da Operação Triunfo e o meu amigo Diogo chegou à grande final! Toca a votar nele! 760 100 304

2 comentários: