terça-feira, 18 de maio de 2010

CASAMENTO GAY E PLAYBOY

Se a última semana foi histórica para Portugal em diversos sentidos com o titulo do Benfica e a visita de Bento XVI, esta com certeza não será menos importante.
O casamento gay foi ontem promulgado pelo Presidente da República, Cavaco Silva.

E OS RABICHOLAS DIZEM: "YAY!"

Yay nada. Não, não sou contra nem sou homofóbico, já passo a explicar:
O nosso caríssimo Presidente da República disse ter promulgado o direito ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, pois veta-lo traria discussões constantes e que o governo terá mais com que se preocupar. - Concordo plenamente!
No entanto, há factos interessantes.
Esta promulgação dá-se uns dias depois de Bento XVI deixar o país.

ESPERA LÁ, ELE NÃO É CONTRA?

Pois é. Aposto que o senhor deve estar a pensar que somos um caso perdido e nem a igreja seguimos.
Isto nem é o pior! Na mesma semana em que Portugal se mostra tão moderno e com uma mentalidade aberta permitindo o casamento homossexual, suspendem uma professora por posar para a Playboy! A-T-R-O-C-I-D-A-D-E!
Aínda por cima um mulherão (Quem me dera uma professora daquelas)!
Devíamos ter orgulho em ter mulheres deste calibre em Portugal em vez de as tratarmos mal.
Pessoas do mesmo sexo podem casar, mas uma mulher não pode posar para uma revista e exercer a sua profissão. Este país numa palavra:

SUSPEITO!

Comentem, divulguem, sugiram temas e subscrevam o canal de youtube!
Obrigado a todos os que têm apoiado!

VITINHO

4 comentários:

  1. Epa estou 100 por cento de acordo cntg vitinha :P
    Andas a escrever bem sim senhora :P
    Mas o que disses-te é o mesmo qe eu penso :)
    Parabens por este grande blog :)

    Grande abraço e vai dando actualizações de novas noticias

    ResponderEliminar
  2. Mais uma grande crónica , Vitinho . Sempre em alta .

    Vou dar a minha opinião relativamente aos dois casos.

    O Casamento Gay:

    Foi motivo de discussão hoje na minha aula de Geografia. Eu não sou homofobico , mas não gosto de ver homens com homens . Isto é ponto acente e ninguém o vai conseguir mudar. Eu não sou católico , mas neste caso vou buscar um facto da Bíblia: "ADÃO E EVA" (com letras grandes para se perceber bem). Deus criou (ou não) duas pessoas para haver continuidade da espécie . Essas duas pessoas foram Adão e Eva e não Adão e Joaquim nem Eva e Sara ! Querem casar , que se casem , desde que não chamem aquilo "casamento" porque o sentido da palavra quando se diz "casamento" é para mais tarde haver acasalamento ! Ora, com dois homens e duas mulheres certamente não haverá procriação. Acho que é uma falta de respeito para com a Igreja (para quem acredita) e quem foi educado que homem com homem e mulher com mulher está errado, pois essas pessoas agora vão ter que levar com eles . Eu tomaria a mesma posição que o PR tomou pois o país precisa é de sair desta crise e não alimentar mais discussões com medidas controversas.

    Professora e Playboy:

    Tenho antes de começar a dar a minha opinião dizer uma coisa daquela professora:

    MUITO BOA !

    Bom , após a minha breve e sucinta explicação sobre a senhora , vou dar a minha opinião do caso, que vou apenas deixar uma frase que vai deixar muitas cabecinhas das pessoas que seguem este blog a pensar:

    "A professora ao posar para a Playboy , perdeu a inteligência e o seu curso de professora ?"

    Parabén , Vitinho , continua assim .

    ResponderEliminar
  3. "não sou contra nem sou homofóbico" só por aqui começas logo com os 'rabicholas', fica-te muito bem dizer uma coisa dessas --'
    E do casamento homossexual não há muito a dizer, cada um tem a sua opinião e não vale a pena discutir...

    E quanto à professora, ora bem, uma tristeza.
    Há uma foto em que a dita prof aparece com um cão. REPAREM que o cão também está nu. Devia chamar-se já a sociedade protectora dos animais. Este cão é muito mau exemplo pros outros, já que a professora é um mau exemplo para os seus alunos.. E só daqui não percebo porquê. Os putos nem sequer sabiam se não fosse o alarido da comunicação social, a não ser que os miúdos também comprem a revista e aí já é problema (para os pais).. Outra coisa que não percebo é a razão de tanto falarem deste assunto, já que a professora é responsável pelas Actividades Extra-Curriculares. Andam fartos de dizer que a Educação Sexual é/devia ser obrigatória nas Escolas, e pelo que dizem 'aqueles que percebem da coisa' a demonstração ainda é considerado o melhor método de aprendizagem.

    Desculpa lá, mas tinha que dar um exemplo estúpido do cão xp

    Sou a maior, devias fazer um post sobre mim, tenho dito ^^ xD

    ResponderEliminar
  4. Ena pah. Este post gera polémica, e os comentários, há um especialmente que me fez ficar perplexa, mas não vou dizer qual é (João pereira, 2o comentário 18 Maio as 15.18). Sempre me espantou um bocado as pessoas, quando se debate este assunto começarem logo por dizer ' eu não sou homofóbico(a)'. ate aqui tudo bem, mas ao que parece não fica por aqui. Desenganem-se os esperançosos, a frase é 'eu n sou homofóbico(a), mas ...' por favor, alguém que me explique o que é um “Não homofóbico mas” que eu ainda não apanhei a ideia. E ‘VIVA’ ao casamento homossexual!
    Agora quanto ao outro assunto:
    Acho que o papa devia voltar outra vez a Portugal. Mas desta vez para fazer alguma coisa útil. Então não foi deus (pegando no exemplo de Adão e Eva) que castigou os ditos por terem começado a esconder o seu corpo, aquando Eva deu a facadinha na maça (ou terá sido uma dentada?). Então pronto, a professora quis-se mostrar devota aos ensinamentos do senhor, e despir-se de preconceitos ( e de roupas, graças a deus). A igreja devia era santifica-la! E quanto aos pais (os pais não, as mães) não percebo porque o espanto e a revolta. Ela vai nua para as aulas? Que eu saiba não. ( e se for eu e metade da população mundial vamos querer voltar ao ciclo). Com tanta regra que os professores já tem de cumprir para manter o seu emprego, qualquer dia também vão ser proibidos de fazer sexo, não vá um catraio mais perspicaz e atento que aquela professora mãe de dois filhos faz sexo com o marido. Isso sim seria um escândalo, a nível global, e para não se repetir a graça vão ser suspensas todas as aulas, para os pecaminosos dos professores não corromperem a boa moral e educação que as inocentes criancinhas trazem de casa. Tenho dito!

    ResponderEliminar