quarta-feira, 12 de maio de 2010

VISITA PAPAL

Esta é uma semana histórica para Portugal. E não, já não estou a falar do Benfica, mas sim da visita do papa Bento XVI à terra de Camões. Há uma febre religiosa nos portugueses.

E PERGUNTAM: "OH VITINHO; TU LIGAS A ISSO?"

Não, de facto sou cristão não praticante e isto tudo passa-me ao lado. A parte boa é não haver aulas, e por isso: OBRIGADO BENTO!
Porém, nem tudo são rosas. Esta visita papal está a deixar-me doido a mim e todos aqueles que vêm TV. Temos o papa em todos os 4 canais, e se não fosse pelo MEO eu nem via televisão. Isto levou-me a pensar que talvez a visita papal devesse ter direitos televisivos como os jogos de futebol.

"ESTÁS DOIDO VITINHO?"

Parece que estou, mas não. Era bem melhor que apenas uma estação televisiva tivesse os direitos de transmissão, porque assim não seriamos obrigados e ver o papa de manhã à noite em todos os canais. É QUE JÁ CHATEIA! Podiam muito bem transmitir apenas num canal, assim cada individuo teria o direito de opção. MAS NÃO! Quem não tiver TV Cabo tem de ver a RTP2 se não quiser ver o papa.

É O PAÍS QUE TEMOS.

Comentem, sugiram temas e subscrevam o canal de youtube.
(Obrigado a todos os que têm comentado e dado o feedback, continuem a fazê-lo)

VITINHO

8 comentários:

  1. seguidora-de-monhé-o-messias-eunuco12 de maio de 2010 às 12:44

    és cristão non-praticante ? |:
    I LOVE PAPA !

    Monhézinho faz uma crónica spicy :'o

    ResponderEliminar
  2. LOOOOL Curti curti ...

    E bem vitinho xD

    ResponderEliminar
  3. É verdade, o lado bom da visita do Papa é não ter aulas!!

    Ainda bem que não ligo a televisão mas hoje a tv teve o dia todo ligado por causa da minha mãe, e eu já gozo com o Papa, que está cansado, que tá pior que o Manuel de Oliveira que tem 103 anos, etc etc.

    Bjs =)

    ResponderEliminar
  4. Católico não praticante? Shame on you!

    Não sei se sabes, mas daqui a uns dias todos os canais vão ter um lugarzinho no meio da publicidade que passa entre os intervalos das novelas onde aparece um gráfico de barras em que ouves qualquer coisa como "O CANAL X TEVE X% DE AUDIÊNCIAS NOS DIAS DE TRANSMISSÃO DA VISITA PAPAL", daí todos passarem o mesmo -' (ou então não xp)

    - Temas? Queres falar das 3254515425 pessoas que são todas iguais? xp

    - "ESTÁS DOIDO VITINHO?" : Claramente xD

    Btw, fazes publicidade à MEO agora? Quanto é que te pagam? ;)

    Beijinhos Besta :)

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente , enquanto eu tiver ZON safo-me porque existem muitos outros canais ... A mim o Papa não me faz impressão . Faz-me mais impressão ver um bando de porcos de vermelho aos saltos com uma taça nas patas ! Graças ao Papa , deixei de ver os porcos e vou ter umas mini-férias que já são merecidas à muito .

    FORÇA VITINHO , FAZ DESTE BLOG , O REI DOS BLOGS ! :D

    ResponderEliminar
  6. É pa tenho de concordar com tigo isto do Papa ja enjou, o que vale é que temos umas ferias a pala dele.

    essa ideia de vender os direitos televisivos nem que nao é nada mal penssada xD

    Força Vitinho, grande texto e grande blog
    Continua assim

    ResponderEliminar
  7. Vítor ? A criticar a vinda de um enviado de Deus ? :O
    e ainda diz que não é judas xD
    Muito potente o texto, sem duvida :)
    P.s- a ZON é melhor que a MEO, é só pra quem está ON xD

    ResponderEliminar
  8. Nao pretendo ofender ninguem, mas isto do papa deixou-me a pensar (tal como tu vitor) porque nao so um canal do papa. quer dizer nos temos a benfica tv, porque nao a "papa tv". Assim todos ficavamos felizes e nao tinhamos que enjoar cada vez q passamos pela frente da televisao. E eu falo asserio. Ate podiam criar um big brother papal, ja viram os milhoes de lucro que isto nao ia dar?! pensem nisto :p

    ResponderEliminar