quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CASO QUEIROZ

É incontornável. Neste triste e estranho país, com uma parafernália de possíveis temas sobre os quais eu poderia escrever, só um merece devido destaque pelas proporções descomunais que tem tomado. Falo do caso Carlos Queiroz.

FUTEBOL OUTRA VEZ?

Não. O Seleccionador português foi condenado a 6 meses de suspensão, a pagar uma multa de 1ooo€ e possivelmente será condenado a algo mais. Tudo isto por alegadamente ter-se intrometido no trabalho do controlo anti-dopping. Esta notícia está a causar grande polémica pois a Selecção tem compromissos de qualificação para o Europeu 2012 nos próximos dias e o seleccionador encontra-se suspenso. Aliado a isto, fala-se agora de possívelmente ter havido intervenção do governo contra Queiroz, o que a curto prazo parece estar prestes a causar quase que uma guerra civil.

PORQUÊ QUE O GOVERNO FARIA ISSO?

É impossível saber porquê, mas esperemos um dia ter informações a esse respeito. Não será fácil entender a razão de suspender Queiroz nesta altura. Num tempo em que o país não está bem, e não é bem sucedido a outros níveis, ao menos no que toca ao futebol pudesse haver uma pequena esperança. Pelos vistos nem no futebol, Portugal afunda-se cada vez mais e não parece haver fim para esta decadência. Resta esperar que tudo corra bem em "piloto-automático" como disse Gilberto Madaíl. Posto isto:

OREMOS!


Comentem, divulguem, sugiram temas e subscrevam o canal de youtube!
Obrigado a todos os que têm apoiado!

VITINHO


5 comentários:

  1. não é que o queirós também faça grande coisa pela selecção :o

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem em que escrevas sobre esta pouca vergonha ... Olha , tenho a certeza de que as ultimas noticias sobre jogadores abandonarem a selecção , tem a ver com o ambiente que existe dentro da FPF ...

    Acho que o Queiroz não devia abdicar do lugar e deve ir até às últimas consequências neste caso ...

    Quer dizer , ele a zelar pelo bem-estar dos jogadores , chama ao gajo que ia fazer o controlo anti-dopping às 6:00 da manhã (hora excelente para se fazer um controlo anti-dopping não haja dúvida) e chama-lhe filho da p*** com toda a razão e acontece esta merda ?
    O gajo do Controlo anti-dopping se fosse minimamente esperto , apresentava uma queixa CIVIL por agressões verbais . Agora remete esta merda para a FPF ?! É de ficar do género "WTF ? :o"

    Tenho a certeza absoluta de que se Portugal chegasse mais longe no Mundial , esta palhaçada , que não tem outro nome , não existia . Sei que fui dos 1ºs a criticar o Queiroz mas tbm quero deixar aqui bem claro que tbm o quero defender neste caso de mais uma grande injustiça no nosso país governado por merdosos ...

    FORÇA QUEIROZ , ESTAMOS CONTIGO !


    Continua a dar-lhe , Vitinho ! (:

    PS: Estava a ver que não ias dar tempo de antena ao pessoal para falar sobre este caso , Vitinho ... :x

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver o Carlos queiroz a ser despedido em directo na televisão.... Alguém quer comentar?!?! ahahahahah

    ResponderEliminar
  4. Já faltou mais ... acho uma pouca vergonha mas tass .

    ResponderEliminar
  5. e eu axo mt bemm,q va po carailho!! Tava msm a pedi.las....

    ResponderEliminar