quarta-feira, 26 de maio de 2010

PESADELO E ATLETAS

Notícia ou não, na semana passada chegou a Portugal o filme "ELM STREET NIGHTMARE 2010" (Pesadelo de Elm Street 2010). Para ser sincero não vi o filme, mas isso agora não vem ao caso. O importante é que, coincidência ou não, ontem também eu tive um pesadelo.

COM O FREDDY KRUEGER?!

Não, mas também não sei o que seria pior. O sonho até nem começou mal. Passo a explicar:
Eu corria numa estrada, sozinho. Era uma corrida e o facto de eu estar isolado na frente até me dava uma certa vantagem e sensação de bem estar. A certa altura o pesadelo chegou. Olho para trás e vejo a Vanessa Fernandes a correr atrás de mim disparada que nem uma louca! Quando achava que a situação não podia piorar, percebi que estava enganado. Caí, permitindo-lhe vencer a corrida.
Não foi pela grande capacidade da atleta, não. Foi por me assustar com a sua cara medonha. Essa parece ser a sua chave para o sucesso: assustar os adversários com a sua cara. Dela e de todas as atletas portuguesas.

VOZ DO ALÉM: NEM TODAS AS ATLETAS PORTUGUESAS SÃO FEIAS!

Vá, temos a Michelle Brito que não é assim tão feia. Mas excluindo-a, da Vanessa Fernandes à Telma Monteiro, todas deixam muito a desejar no que toca a beleza! Mas Portugal é assim e já à muito tempo, a julgar pela Rosa Mota e a Aurora Cunha que foram grandes glórias, por exemplo. Neste país, há uma qualidade extra necessária para as nossas atletas. Para além do talento e das horas de trabalho árduo, as nossas atletas têm de ser mulheres pouco ou nada atraentes fisicamente, ter uma face algo estranha e/ou feia, e para além disso têm de ser alguém excluído socialmente para não haver hipótese de se interessar em embelezar-se. Enfim, deixo a pergunta:

QUANDO TEREMOS NÓS UMA SHARAPOVA?

Comentem, divulguem, sugiram temas e subscrevam o canal de youtube!
Obrigado a todos os que têm apoiado!

VITINHO


5 comentários:

  1. Apenas me ocorre uma resposte: Nunca xD
    agora, a tua descrição de uma atleta bem sucedida, relembra-me outras gentes (hihihi, não resisti!)
    Vitinho, continua, e vê se arranjas sonhos de jeito pah :b

    ResponderEliminar
  2. Bom bom é o Nelson Evora! xD

    ResponderEliminar
  3. oh vitor, va pensa comigo, secalhar é por isso que ela se dedicaram a desportos, como por exemplo o atletismo que so tem a ver com as pernas. E por outro lado se no teu sonho viesse atras de ti uma loiraça de um metro e oitenta, com um corpo daqueles de parar o transito, deves querer que eu acredite que ainda ias querer correr mais para aumentar a distancia. hum hum, caso para dizer: nem em sonhos!

    P.S: sabes que dizem que se contares os teus sonhos vais ficar num futuro breve careca, obeso, feio, sem dentes, e viciado nas tardes da julia? e agora tu perguntas 'ó ligia isso é verdade? " - Não! mas se fosse tinha a sua piada (a)

    ResponderEliminar
  4. Relativamente à tua pergunta , na minha opinião , pertinente , tenho uma resposta simples . É para nunca .

    Esqueceste-te da Fernanda Ribeiro , que também tem uma cara "nhac" !

    Mas gostava de uma Sharapova ou uma Kournikova versão portuguesa .

    Mas linda , linda e que não me importava nada que fosse portuguesa , é a australiana Stephanie Rice , nadadora .

    Aconselho a procurarem essa garota !

    DÁ-LHE VITINHO !

    ResponderEliminar
  5. Pois é, como são feias têm que se dedicar a alguma coisa que as faça sentir bem.

    São tão boas no desporto e preocupam-se tanto com isso que nem tempo têm pra cuidar da aparência. Nunca vai haver uma atleta portuguesa bonita, deixa lá xD

    Beijinhos Besta :)

    ResponderEliminar