terça-feira, 27 de julho de 2010

VERÃO - BOM OU MAU ?

Chegou a tão desejada altura do ano! A altura em que finalmente deixamos para trás o mau tempo e as preocupações para nos dedicarmos mais a nós próprios.
De facto, tudo parece agradável e bastante sugestivo no Verão, senão vejamos: Calor, dias longos, praia, bikinis, corpos bonitos e oleados (upa-upa, Vitinho!), muita água, ... enfim, tudo bastante bom, sugestivo e relaxante.

OH YEAH!

Yeah nada. Era bom se fosse tudo verdade. O que na realidade se passa é que o Verão engana. Ora imaginemos, por exemplo, este cenário:

Encontramo-nos na praia. No fundo rodeados de desilusão. Tudo aquilo que caracteriza o Verão e que deveria estar ali mesmo ao nosso alcance não passa de uma mentira. À nossa frente, as belas mamocas em top less que esperavamos encontrar não são nada mais nada menos do que as mamas de um tipo gordo de 45 anos e com pêlos nas costas em abundância.
À direita, por sua vez, vemos uma jovem rapariga, ou seja, mais probabilidade de sucesso. MAS NÃO! Celulite praticamente da cabeça aos pés e uma depilação que deixa muito a desejar.
À nossa esquerda o cenário não é melhor. Uma mãe com os seus filhos que por mais incrível que pareça, não consegue dar conta do recado. E a bola com que os putos jogam parece que "por magia" VEM SEMPRE PARAR À PORCARIA DA MINHA TOALHA!
Por fim, atrás de nós estão gunas ou ciganos com cara de poucos amigos e por isso não podemos arriscar deixar as coisas na toalha.
E pensamos:

SERÁ QUE ISTO PODE PIORAR?

Pode meus amigos. Quando decidimos ir à água esperando que tudo melhore, acabamos por ser picados pelo peixe-aranha ou encontramos um relhoto a flutuar na água, vindo dos esgotos. E por fim, no final do dia apercebemo-nos que apanhámos um escaldão enorme e dormir nessa noite vai ser uma missão impossível.

É A REALIDADE.


Comentem, divulguem, sugiram temas e subscrevam o canal de youtube!
Um especial agradecimento à Lígia Agostinho que ajudou no tema.
Obrigado a todos os que têm apoiado!

VITINHO

6 comentários:

  1. É por essas e por outras que eu não faço praia cá no Porto ! :D

    ResponderEliminar
  2. É bom que a boquinha do peixe aranha não seja por causa de quem nós sabemos Vitinho --'
    Olha lamento imenso a tua desilusão, mas é a verdade, NUA E CRUA ahahah

    Beijinhos Besta :)

    ResponderEliminar
  3. Fala o macaco peludo , HOW IRONIC 8D

    ResponderEliminar
  4. Epah foste busca-las a todas. agr essa do relhoto hahaha
    demais ;)

    ResponderEliminar
  5. Vitinho, o Verão não é só praia...

    ResponderEliminar
  6. Nao percebi onde esta a parte dos milhoes de elogios sobre a minha ideia, da proxima nao te ajudo :p

    desta vez va la que nao th nada a crescentar á cronica, vou guardar as ideias para a proxima so para te chatear :p

    ResponderEliminar