sábado, 24 de setembro de 2011

BICHARADA

Curiosamente (ou não), Vitinho Land volta ao activo na mesma semana que "A Casa dos Segredos" da TVI. E na edição deste ano já há a certeza de uma novidade: Haverá mais do que uma vaca!
Pois é, parece que a TVI se começa a dedicar à pastorícia. Isto já para não falar de que desta vez até a apresentadora parece um animal. Mas longe de mim dizer que a Teresa Guilherme parece uma égua, as vossas mentes perversas é que já estão a pensá-lo por mim.

E já agora, falando num reality show, a SIC vai trazer de volta o "Peso Pesado" para fazer concorrência directa ... Terei sido o único a reparar no contraste ?
Sim, é que outra das características da "Casa dos Segredos" deste ano é o baixo teor calórico dos concorrentes, ao passo que na SIC temos exactamente o contrário. Será coincidência ?
Ainda não estão ambos os programas no ar, mas já se adivinha que quando assim for, passar do canal 3 para o canal 4, será como passar do 8 para o 80. Deverão mudar o numero dos canais ?

E a RTP ? Não deveria fazer algo ? Em vez do Master Chef, colocavam o Fernando Mendes a fazer exercício. Era bom para nós que tínhamos mais um gordo para ver correr, era bom para as audiências da RTP e era bom para ele que poderia ir a tempo de evitar sufocar na própria saliva.

Bem, mas voltando ao assunto, vejamos pelo lado positivo ... Este ano nenhum concorrente da TVI poderá dizer que morreu duas vezes. O outro do ano passado nós ainda deixamos passar, mas agora tipos com grande cortiço como os deste ano já ninguém acredita.

VITINHO

Sem comentários:

Enviar um comentário